Com dois gols em três jogos diante da Ponte Preta, Felipe Amorim mantém foco na reta final da Série B - Atividade Esporte News
⚽Notícias

16 outubro 2018

Com dois gols em três jogos diante da Ponte Preta, Felipe Amorim mantém foco na reta final da Série B

Foto: Vinicius Nunes/FFC
Tudo igual no confronto direto entre Figueirense e Coritiba. As duas equipes, que ainda sonham com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, fizeram um jogo bastante movimentado e empataram em 2 a 2 no último sábado (13), em Florianópolis.

Autor do primeiro gol alvinegro após bela jogada individual, o meia-atacante Felipe Amorim analisou o resultado. “Não foi o que gostaríamos. Fiquei feliz pelo gol, mas se pudesse trocaria pela vitória, que é muito mais importante para nós. Infelizmente não conseguimos vencer, a gente sabe que o momento não é bom, mas não podemos desistir. Vamos lutar nessas últimas rodadas para voltar a vencer e encaixar uma boa sequência. Ainda restam sete jogos, não vamos desanimar”, ressaltou o jogador, que soma 27 partidas na temporada.

Na próxima rodada, o Figueirense encara a Ponte Preta e, se depender do retrospecto de Felipe Amorim, o torcedor do Figueira pode continuar sonhando com o acesso. Isso porque dos três confrontos na carreira com a equipe de Campinas, o atleta possui duas vitórias, uma derrota e dois gols marcados. “São bons números, que dão mais confiança. Já tive a felicidade de marcar duas vezes contra eles e, se eu estiver em campo novamente, quem sabe possa fazer outro gol. Será mais um confronto direto e, independente de qualquer coisa, quero ajudar da melhor forma a equipe. Vamos para Campinas em busca dos três pontos”, finalizou.

O duelo de alvinegros acontece na sexta-feira (19), às 21h30 no Moisés Lucarelli.
 
Back To Top