Com pênalti não marcado, Mirassol fica no empate com o Red Bull - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 outubro 2018

Com pênalti não marcado, Mirassol fica no empate com o Red Bull

Apesar do resultado, o técnico Moisés Egert gostou da postura do Leão Mirassolense


O Mirassol recebeu o Red Bull neste domingo, no José Maria de Campos Maia, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista e só não ganhou por detalhes. Mas, o empate por 0 a 0, ainda garante a permanência de Mirassol na primeira colocação do Grupo 05 com 8 pontos ganhos.

Com um futebol de imposição, muito consistente e coeso taticamente, o Mirassol fez uma boa partida na avaliação do técnico Moisés Egert: "Fizemos aquilo que estamos acostumados. Iniciamos muito bem a partida, criamos chances e tivemos oportunidades para sair com um resultado melhor. Apesar de apresentarmos alguns desequilibrios dentro do jogo, em um cenário geral fomos melhor e merecíamos uma melhor sorte", afirmou.

"Apesar do empate, estamos satisfeitos com aquilo que foi apresentado. Infelizmente tivemos um pênalti não marcado à nosso favor, mas não vamos nos apegar nesses fatos. Fizemos mais um bom jogo diante de um adversário de alto nível e esse resultado nos credencia a brigar por momentos melhores nas próximas fases", explicou.

Com duas rodadas para o fim da segunda fase, Moisés Egert projeta os próximos compromissos: "Temos dois confrontos difíceis pela frente. Mas acredito que com mais um ponto conseguimos uma tranquilidade um pouco maior. Estamos aguardando a representação para definir a estratégia para o próximo jogo", finalizou.

O próximo confronto do Mirassol é diante do Santo André, quarta-feira (17), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel.
 
Back To Top