Com a presença de Léo Gomes e Neílton, Vitória faz treino com o sub-20,de olho na Chapecoense - Atividade Esporte News
⚽Notícias

08 outubro 2018

Com a presença de Léo Gomes e Neílton, Vitória faz treino com o sub-20,de olho na Chapecoense

Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória
Com os titulares do jogo passado na academia e apurando a parte física, o técnico Paulo Cézar Carpegiani aproveitou a manhã desta segunda-feira (8), dia de reapresentação do elenco, para comandar um coletivo contra o sub-20, no gramado do Barradão. Foi o início da preparação do Vitória para o confronto com a Chapecoense, próximo domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Para o duelo no Sul do País, Carpegiani terá os retornos do volante Léo Gomes e do atacante Neílton, que cumpriram suspensão diante do Santos. O time estará desfalcado do zagueiro Lucas Ribeiro, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e cuja apresentação foi na manhã desta segunda. O meia Rhayner, suspenso com três cartões amarelos, e o atacante Maurício, expulso no jogo passado, também estão fora.

Os atletas foram divididos em grupos para as atividades nesta segunda. Os que iniciaram a partida de sexta, passaram primeiro pela academia, onde fizeram fortalecimento muscular. Depois, finalizaram os trabalhos com um treino físico comandado pelo preparador Daniel Azambuja, no Barradão.

No campo de jogo ocorreu o coletivo com o sub-20, que se prepara para a primeira partida da decisão do título do Brasileiro, quinta-feira (18), contra o Palmeiras, em Salvador. Neílton, Lucas Fernandes, Fillipe Soutto e André Lima construíram a goleada de 4 a 1. Caíque descontou.

O meia-atacante Luan e o zagueiro Walisson Maia seguem na transição com Lucas Penha, assistente da preparação física. Os goleiros, antes do coletivo, foram submetidos a um treino específico com o preparador Itamar Ferreira, sendo que João Gabriel foi liberado para defender o sub-23, que joga nesta terça-feira (9), às 15h, no Barradão.

A preparação para o duelo em Chapecó continuará nesta terça-feira (9), pela manhã. A viagem para o Sul será na sexta-feira (12), pela manhã.
 
Back To Top