![]() |
(Foto: Divulgação) |
O Porto conseguiu sair na frente logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada com sucessivas trocas de passes no meio de campo, Oliver recebeu de André Pereira e tocou na entrada da área para Adrian Lopez, que finalizou com sucesso para abrir o placar.
O time visitante ampliou sua vantagem aos 14 minutos da etapa inicial. Formado nas categorias de base do Palmeiras, o lateral brasileiro João Pedro cruzou da direita. A zaga local falhou e Adrian Lopez mostrou oportunismo para marcar pela segunda vez na partida.
A situação do Vila Real no jogo ficou ainda mais complicada aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Babo recebeu o cartão vermelho por cometer falta por trás em Bazoer. Na cobrança, o inspirado espanhol Adrian Lopez anotou seu terceiro gol na partida.
Com um homem a mais em campo, o Porto construiu a goleada durante a etapa complementar. Logo aos 4 minutos, após jogada de Oliver, o brasileiro Tiquinho Soares aumentou. Aos 17 minutos, João Pedro cruzou rasteiro da direita e André Pereira completou.
O sexto gol do Porto saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Em jogada aérea, Soares cabeceou e o goleiro Murta defendeu parcialmente, mas o artilheiro Lopez converteu no rebote. Com os brasileiros Felipe e Militão no miolo de zaga, a defesa do Porto terminou intacta.
Fonte:Gazeta Esportiva