Com recorde de Curry, Warriors vencem Nets por 120 a 114 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 outubro 2018

Com recorde de Curry, Warriors vencem Nets por 120 a 114

 (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)
Jogando no Barclays Center, o Golden State Warriors venceu o Brooklyn Nets por 120 a 114 neste domingo. Com o resultado, a equipe de Steve Kerr chega a seis vitórias e uma derrota, liderando no Oeste, enquanto o time nova-iorquino passa a ter campanha 2-4.

Stephen Curry foi o grande personagem da noite ao ser o cestinha da partida e bater o recorde da NBA com sete cestas de três pontos e 35 pontos. Curry fez, pelo menos, cinco sextas de três pontos em todos os sete jogos, quebrando a marca de George McCloud de seis jogos seguidos em 1995/96. Kevin Durant teve 34 pontos, oito rebotes e seis assistências.

No lado dos Jets, que acertou 20 bolas de três pontos em 42 tentativas, D’Angelo Russell teve 25 pontos, seis rebotes e seis assistências e Caris LeVert fez 23 pontos e sete assistências.

Depois de um primeiro quarto que foi bastante equilibrado e terminou em 32 a 29 para o Golden State Warriors, a franquia da Califórnia conseguiu crescer no segundo período, vencendo por 11 pontos e indo para o intervalo vencendo por 63 a 49.

A segunda metade de jogo novamente foi equilibrado e o time do Steve Kerr levou a melhor por dois pontos. Contudo, o Brooklyn Nets teve um último quarto impecável, levando por 37 a 27, chegando a reduzir a diferença para dois pontos, mas terminando perdendo por seis pontos.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top