Coritiba vence o Juventude no último minuto e fica perto do G4 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

05 outubro 2018

Coritiba vence o Juventude no último minuto e fica perto do G4

Verdão deu uma respirada com um gol de pênalti do goleiro Wilson, no último minuto de jogo

Foto: Albari Rosa
Com a mesma formação que venceu o Avaí, na última semana, o Coritiba entrou em campo contra um desesperado Juventude, que buscava se distanciar da zona do rebaixamento, e venceu nos últimos minutos, na noite desta sexta-feira (5), no Estádio Couto Pereira. Com o resultado de 2×1, o Coxa fica mais perto do acesso para a Série A – é o 8º colocado, a cinco pontos do G4.

No primeiro tempo, o Coxa criou as melhores chances, mesmo com a equipe gaúcha assustando primeiro, com Hugo Sanches, logo aos 11 minutos. Aos 22, o artilheiro Guilherme Parede até balançou as redes, mas a arbitragem já tinha marcado o impedimento.

O Coxa ainda teve mais duas oportunidades de abrir o placar na etapa inicial, com Alecsandro e Guilherme Parede, mas a bola acabou não entrando. Na etapa final, a história foi diferente. O centroavante Alecsandro recebeu do lateral-esquerdo Abner e desviou pro gol logo aos dois minutos. Coritiba 1×0 Juventude.

Ainda no segundo tempo, o Verdão criou outras oportunidades, mas não conseguiu matar o jogo. Aos 44 minutos, Elias apareceu bem na área e cabeceou no fundo do gol. 1×1. Mas, no último minuto de jogo, o árbitro assinalou pênalti para o Coritiba. O goleiro Wilson foi pra bola e decretou a vitória alviverde.

O time do técnico Argel Fucks volta a campo somente no dia 13 (sábado), diante do Figueirense, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Ficha técnica
Série B
2º Turno – 30ª Rodada
CORITIBA 2×1 JUVENTUDE

Coritiba
Wilson; Leandro Silva, Alan Costa, Rafael Lima e Abner (Willian Matheus); Simião, Vitor Carvalho, Jean Carlos (Yan Sasse) e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro (Guilherme).
Técnico: Argel Fucks.

Juventude
Douglas Silva; Felipe Mattioni, Micael, Bonfim e Pará (Matheus Bertotto); Rodrigo, Lucas, Tony (Elias), Leandro Lima e Hugo Sanches; Denner (Gabriel Valentini);
Técnico: Luís Carlos Winck.

Local: Couto Pereira
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)
Gols: Alecsandro (CFC) ao 1’ do 2ºT e Wilson aos 50′ do 2ºT; Elias aos 44′ do 2ºT;
Cartões amarelos: Jean Carlos e Abner (CFC); Elias (JUV);
Cartão vermelho: Leandro Lima (JUV);

Fonte:TribunaPR
 
Back To Top