CRB tem gol mal anulado e é derrotado pelo São Bento por 1 a 0 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 outubro 2018

CRB tem gol mal anulado e é derrotado pelo São Bento por 1 a 0

Foto: Jesus Vicente / São Bento
O São Bento venceu o CRB por 1 a 0 neste sábado (27), no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 33ª rodada da Série B. O gol do Bentão foi marcado por Zezinho aos 35 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, o Galo chegou a empatar com Willians Santana, que estava em posição legal, mas o árbitro marcou impedimento.

Com o resultado, o Galo permanece na 16ª colocação da Segundona, com 35 pontos, superando o Juventude no número de vitórias. Já o Bentão chegou aos 43 pontos e pulou para o 12º lugar. Veja a tabela no fim da matéria.

Próxima rodada

O Alvirrubro recebe o Boa Esporte no sábado (3), às 16h30, no Rei Pelé. O São Bento pega a Ponte Preta na sexta-feira (2), às 17h, em Campinas.

Vantagem do mandante

O início da partida mostrou duas equipes desarrumadas e errando passes simples. Aos poucos, o CRB foi se ajustando e decidiu explorar no contra-ataque os erros do Bentão. O primeiro lance perigoso só saiu aos 25 minutos, quando Serginho descolou cruzamento na medida e Willians Santana finalizou no meio do gol. No lance seguinte, Iago tentou cruzamento, a bola voltou para o seu domínio e só então o atacante chutou: Rodrigo Viana afastou com a perna.

O São Bento resolveu reagir e teve uma chance incrível para abrir o placar. Após confusão na área, a bola sobrou nos pés de Roni, que chutou mascado. João Carlos, mesmo deitado, deu um tapa providencial, a bola resvalou na trave e morreu na linha de fundo. Depois, Roni resolveu assumir a responsabilidade. O meia disparou pela esquerda, passou como quis por três marcadores e tocou para Zezinho, da marca do pênalti, deslocar o goleiro regatiano e abrir o placar. Justamente quando o CRB estava melhor na partida.

O gol deu uma esfriada no time do Galo. Os ataques de surpresa pararam de funcionar e o São Bento apenas administrou o jogo até o fim do primeiro tempo. 

Placar mantido

Fernandes não gostou da atuação de Mazola no primeiro tempo e colocou Diego Rosa em campo. No início da segunda etapa, o CRB foi prejudicado. Willians Santana recebeu passe em condição legal, dribou Rodrigo Viana e mandou para o fundo das redes. A arbitragem, contudo, deu impedimento. Os jogadores e a comissão técnica do Galo reclamaram bastante. 

A partir da metade da segunda etapa, o cenário ficou bem definido. O São Bento deu uma fechada no seu próprio campo e esperou o CRB. Fernandes foi para cima com tudo ao colocar o centroavante Rafael Costa e o meia Felipe Menezes. O armador foi o responsável pelas melhores jogadas ofensivas da segunda etapa. O Galo cercou, trocou passes, mas não furou a barreira montada pelo Bentão e acabou derrotado por 1 a 0 em Sorocaba. 

FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO 1 x 0 CRB

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 27 de outubro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
Cartões amarelos: Marcelo Cordeiro (SBN); Everton Sena e Paulinho (CRB)
Gol:
SÃO BENTO: Zezinho, aos 35 minutos do 1º Tempo

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Samuel Santos, Roni (Diogo Oliveira) e Zezinho (Paulo Vinícius); Francis e Luidy (Ronaldo)
Técnico: Marquinhos Santos

CRB: João Carlos, Ratinho, Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho (Rafael Costa) e Luiz Otávio (Felipe Menezes); Willians Santana, Iago e Mazola (Diego Rosa)

Técnico: Roberto Fernandes

Fonte:TNH1
 
Back To Top