Daniel Corrêa, ex meia do São Paulo é encontrado morto no Paraná - Atividade Esporte News
⚽Notícias

29 outubro 2018

Daniel Corrêa, ex meia do São Paulo é encontrado morto no Paraná


Foto: Rubens Chiri/São Paulo
No último sábado (27), a vida do jovem atleta Daniel Corrêa foi ceifada de forma brutal. Com ferimentos causados por arma branca, o jogador teve cortes pelo pescoço e o pênis extraído, até ultimas informações, não foi encontrado seu o órgão. A morte foi confirmada pela acessória do jogador, e o corpo se encontra no IML de Curitiba e foi reconhecido por familiares. O corpo está previsto para ser liberado na tarde de hoje (29). 

Equipes por onde Daniel passou, prestaram condolências através de suas redes social. 
São Bento, clube onde ele estava atualmente por empréstimo, publicou uma nota oficial em seu site: “O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.” 

O atleta foi revelado pelo Cruzeiro em 2009, onde permaneceu nas categorias de base até 2013, quando foi transferido para o Bota Fogo onde em 2014 foi para a equipe principal. No mesmo ano assinou contrato com são Paulo por três anos. Após um ano, período que se recuperou de uma lesão em seu joelho, ele teve sua estreia no tricolor. Em 2017 o atleta foi emprestado para o Coritiba, ao retornar em 2018 foi emprestado novamente para a Ponte Preta até o fim do campeonato paulista. Em julho foi o novo reforço para o São Bento, onde permanecia seria até o fim do Campeonato brasileiro- Série B.

 
Back To Top