Danilo Báia conquista segundo título nacional em dois anos.

Lateral conquistou seu segundo título nacional em dois anos, defendendo as cores do Operário Ferroviário-PR. 


Fotos: José Tramontin/OFEC
O Operário Ferroviário é Campeão Brasileiro da Série C 2018. O alvinegro venceu o Cuiabá-MT por 1 a 0, na Arena Pantanal, na partida de volta da final e conquistou o título da competição nacional. No primeiro jogo, as equipes empataram em 3 a 3. A algumas temporadas no clube, o lateral-direito conquistou mais um título pelo OFEC.

"Representa pra mim uma marca histórica. Para minha carreira e pro Operário que é algo extraordinário, subimos de patamar no cenário nacional do futebol brasileiro", disse Danilo Báia, lateral-direito do OFEC.

O Operário encerra a Série C do Brasileiro 2018 com 12 vitórias, oito empates, quatro derrotas, 32 gols marcados e o título de campeão. Em 2017, o alvinegro conquistou o título de Campeão Brasileiro da Série D.

Danilo Báia, campeão brasileiro da série D em 2017 e campeão brasileiro da série C em 2018, finaliza falando sobre sua permanência no clube e sonha com voos mais altos.

"Sobre permanecer no Operário, sim.
Sem dúvida​ alguma, tenho sonhos, metas e objetivos dentro do Operário. Primeiro fazer um grande campeonato estadual e depois se Deus quiser fazer uma grande série B, visando o acesso a série A do Brasileirão", finalizou Danilo Báia.
Tecnologia do Blogger.