De volta ao Brasil após atuar em Israel, Roger Bernardo planeja 2019 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

29 outubro 2018

De volta ao Brasil após atuar em Israel, Roger Bernardo planeja 2019

Foto: Divulgação/Hapoel Tel Aviv
Após quatro meses no futebol de Israel, Roger Bernardo está de volta ao Brasil. A experiência, que teve início em junho, terminou nesse mês de outubro. Esta foi a segunda vez que o volante jogou fora do país, já que de 2009 a 2017 atuou na Alemanha.

Em Rio Claro/SP, sua cidade natal, Roger aproveita o período para descansar e curtir a família. “Cheguei há três dias aqui na minha cidade. Agora quero aproveitar a companhia da minha família e amigos. É sempre bom rever todo mundo. São poucos esses momentos em que eu consigo conviver com todos, por isso valorizo cada dia que posso estar aqui. Foram praticamente quatro meses lá em Israel e a saudade já estava grande”, comentou o jogador, que vestiu a camisa do Hapoel Tel Aviv, um dos clubes da capital do país.

Com pensamento já em 2019, o experiente volante, que já defendeu equipes como Palmeiras, Juventude, Guarani/SP, Figueirense e Atlético Mineiro, revela o que espera para a sequência da carreira. “O meu desejo é ficar no Brasil, jogar aqui. Sigo com a minha rotina de treinamentos e estou acompanhando essa reta final dos campeonatos, atento ao mercado. Meus representantes estão trabalhando para tomarmos a melhor decisão. Agora vai começar um período em que o mercado fica bastante movimentado, com muitas contratações. Quero analisar tudo com calma para fazer um grande ano em 2019”, concluiu.

 
Back To Top