De volta após cumprir suspensão, Vitor Feijão avalia confronto do Criciúma com o São Bento - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 outubro 2018

De volta após cumprir suspensão, Vitor Feijão avalia confronto do Criciúma com o São Bento

Foto: Divulgação/Criciúma EC
Artilheiro do Criciúma na Série B, com seis gols, o atacante Vitor Feijão estará à disposição do técnico Mazola Júnior para o próximo compromisso do Tigre no Brasileirão. O jogador retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e vai poder atuar no confronto diante do São Bento, que acontece na sexta-feira (19).

Motivado em retornar de forma positiva, Vitor Feijão analisa o duelo fora de casa com o São Bento. ”Tenho certeza que será um jogo complicado, tanto pelas qualidades do adversário como pelo fato de estarem atuando em casa. Nossa equipe tem tido uma sequência de boas atuações e acredito que, se mantivermos um alto nível de concentração, temos tudo para voltar com um bom resultado”, avaliou o jogador.

Além da grande fase vivida dentro de campo, Vitor Feijão tem outro motivo para acreditar em uma boa atuação diante do São Bento. É que, desde que se tornou profissional, o atacante nunca foi derrotado pela equipe paulista, adversário que já enfrentou em duas oportunidades. Ele possui um empate em 1 a 1 pelo Paraná e uma vitória por 1 a 0 com o próprio Criciúma, a sua primeira no Heriberto Hulse pelo Tigre.

Esta invencibilidade diante do São Bento traz ainda mais confiança para o artilheiro do Criciúma na Série B. ”Fico muito feliz com o meu bom desempenho diante do São Bento e espero manter essa invencibilidade. Acredito que a nossa equipe tem tudo para repetir a atuação do primeiro turno e fazer um bom jogo”, concluiu Vitor Feijão.

São Bento e Criciúma se enfrentam na próxima sexta-feira (19), às 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O duelo será válido pela 32ª rodada da Série B.
 
Back To Top