Em alta no Paysandu, Hugo Almeida reencontra Coritiba: “Só a vitória interessa” - Atividade Esporte News
⚽Notícias

23 outubro 2018

Em alta no Paysandu, Hugo Almeida reencontra Coritiba: “Só a vitória interessa”

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Contratatado há pouco mais de dois meses, Hugo Almeida vem correspondendo dentro de campo toda a confiança depositada em seu futebol. Em 12 jogos pelo Paysandu até aqui, são cinco participações diretas: quatro gols e uma assistência. Mesmo com o camisa 9 contribuindo bastante, o Papão ainda não conseguiu a arrancada que tanto deseja e segue brigando na parte de baixo da tabela.

A esperança agora ficou depositada na próxima partida. Atualmente em décimo oitavo, o time bicolor pode justamente deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória. O adversário, aliás, é bem conhecido de Hugo Almeida. Ele foi um dos destaques do Coritiba na Série A de 2008, sendo o vice-artilheiro do time, ficando atrás apenas de Keirrison. “Sabemos que pra gente só a vitória interessa. Precisamos muito somar os três pontos para começarmos nossa arrancada. Já passou da hora. Temos o Coritiba pela frente, um time de uma história grande que tive a honra de defender. Mas é passado. Sei que fui bem lá, mas estou 110% focado no Paysandu e queremos logo tirar o time dessa situação”, afirmou o atacante.

Para Hugo Almeida, aliás, tem tudo para ser uma partida de final de campeonato. “Nós precisamos muito da vitória e eles também. O Coritiba tem poucas chances de subir e vai querer continuar na briga. Pra isso precisam também vencer. Vai ser uma partida muito difícil, brigada, muito acirrada. Vai ser uma final com certeza. Por isso precisamos estar focados em todos os lances do início ao fim do jogo para somar os três pontos”, emendou.

O camisa 9 do Papão e artilheiro do time desde que desembarcou tem um pedido especial. E ele é direcionado ao torcedor. “Eu sei que o torcedor está sofrendo muito na Série B. Sabemos disso. Mas pode ser o início da arrancada que a gente tanto precisa. Então eu peço o apoio deles. A torcida do Papão é diferente e todo mundo sabe disso. Com eles do nosso lado somos mais fortes”, finalizou Hugo Almeida.

O duelo entre Paysandu e Coritiba está marcado para sábado, às 18h30, na Curuzu.
 
Back To Top