Em busca da quarta vitória seguida, Tiago Real mantém confiança no acesso e projeta confronto com o líder - Atividade Esporte News
⚽Notícias

23 outubro 2018

Em busca da quarta vitória seguida, Tiago Real mantém confiança no acesso e projeta confronto com o líder

Foto: Fábio Leoni/Ponte Preta
A Ponte Preta venceu no último sábado (20) o Figueirense e igualou sua maior sequência de vitórias nesta Série B do Brasileirão. A equipe de Campinas acumula três triunfos seguidos, derrotou o CRB, CSA e o Figueira na rodada passada.

A 5 pontos do G-4 e confiante na possibilidade do acesso, Tiago Real destaca a importância do crescimento da equipe. “O grupo vem evoluindo bem nessas últimas rodadas desde a chegada do Kleina. Estamos ganhando força nesse momento decisivo do campeonato e acredito muito que temos condições de chegar ao G-4. Restam 18 pontos em disputa e, se conseguirmos manter essa sequência de bons resultados, com certeza chegaremos lá. Agora é seguir focado e dar aquele algo a mais em campo nesses últimos jogos da temporada”, ressaltou o meia, que participou até aqui de 21 partidas nesta Série B.

Na próxima rodada, a Macaca viaja até o Ceará para enfrentar o Fortaleza, líder do campeonato. Curiosamente, no turno, foi a partir da vitória sobre o Figueirense que a Ponte encaixou a mesma sequência de três vitórias. Venceu no Moisés Lucarelli o Fortaleza por 2 a 0 e fora de casa o São Bento pelo mesmo placar. “Tomara que a gente possa repetir o desempenho do primeiro turno e dar sequência nos bons resultados, sem dúvidas isso serve de motivação para essas rodadas finais. Precisamos seguir nos caminhos das vitórias. A gente sabe da capacidade do Fortaleza, vai ser um jogo bem difícil e provavelmente com o Castelão cheio, mas assim como vencemos aqui no primeiro jogo, temos condição de ir lá e vencê-los”, finalizou.

A partida entre Fortaleza e Ponte Preta acontece na sexta-feira (26), às 20h30.
 
Back To Top