Ex-parceiro de LeBron, Richard Jefferson anuncia aposentadoria da NBA - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 outubro 2018

Ex-parceiro de LeBron, Richard Jefferson anuncia aposentadoria da NBA

(Foto: Mitchell Leff/AFP)
Depois de 17 temporadas em quadra, o norte-americano Richard Jefferson anunciou sua aposentadoria. Atualmente sem time, o ala foi campeão da NBA de 2016, ano em que atuou no Cleveland Cavaliers, ao lado de LeBron James. Ele aproveitou a publicação em seu Instagram, onde declarou o fim da carreira, e também desabafou sobre o trágico falecimento de seu pai.

Aos 38 anos, Jefferson acumulou passagens também pelo Utah Jazz, Milwaukee Bucks, Dallas Mavericks, Golden State Warriors, New Jersey Nets e San Antonio Spurs. Com a experiência, foi um dos nomes de referência para o título conquistado ao lado de James.


Uma publicação compartilhada por Richard Jefferson (@richardajefferson) em

“No último mês, tive que enfrentar ao mesmo tempo dois fatos que mudaram a minha vida. A minha decisão de deixar o basquete e a morte trágica de Big Rich. O apoio da minha família e amigos foram enormes”, escreveu o jogador. Seu pai faleceu em um tiroteio, na Califórnia.

Antes de anunciar a aposentadoria, recentemente, Jefferson começou a carreira de comentarista de televisão. Ele também estreou suas redes sociais.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top