Flávio diz estar pronto para atuar outra vez no Engenhão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 outubro 2018

Flávio diz estar pronto para atuar outra vez no Engenhão

Foto:Felipe Oliveira/E.C.Bahia
Antes do último treinamento com bola em Salvador, realizado na manhã desta sexta (19), os jogadores do Bahia estiveram reunidos com a comissão técnica no auditório do Fazendão. Tema da reunião? Vídeo sobre detalhes do Botafogo, adversário deste sábado (20), às 16h, no Rio de Janeiro.

Esta atividade, inclusive, foi tema da entrevista coletiva do volante Flávio. Ele falou sobre a importância do jogo e os pontos fortes do oponente.

“O Botafogo é uma equipe muito rápida, com atacantes de ponta muito rápidos. Tem o Kieza, que é um grande jogador, então a gente tem que estar bastante atento nesse quesito do ataque deles. É uma equipe muito rápida, incisiva e sempre procura trabalhar pra frente”, disse.

Contra o Grêmio, em Porto Alegre, o experiente Nilton ganhou uma vaga entre os titulares da equipe. Mas, na rodada seguinte contra o time o Paraná, em Pituaçu, o treinador Enderson Moreira optou pela escalação de Flávio. O camisa 5 comentou sobre a disputa que, para ele, faz muito bem ao clube.

“Eu trabalho para jogar. O Nilton trabalha para jogar. Independentemente da posição, todo mundo trabalha para jogar e quer jogar, mas sempre com uma briga sadia, todo mundo se respeitando pra estar preparado. Quem o professor optar, vai dar conta do recado”, finalizou.
 
Back To Top