Internazionale anuncia renovação com Miranda, Dalbert e mais quatro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

25 outubro 2018

Internazionale anuncia renovação com Miranda, Dalbert e mais quatro

 (Foto: Divulgação/Inter)
Na tarde desta quinta-feira, a Internazionale anunciou a renovação de contrato com seis atletas do plantel. Entre eles, os brasileiros Miranda e Dalbert estenderam o vínculo com o clube italiano.

Vice-campeão do Mundial de 2018 e titular na Inter, o meia croata Marcelo Brozovic renovou até 2022. O experiente ponta-direita Candreva, o italiano Gagliardini e o uruguaio Matias Vecino foram outros com um novo contrato.

Formado nas categorias de base do Coritiba, o zagueiro foi promovido para a equipe profissional em 2004 e chamou a atenção de times europeus. O Sochaux, da França, contratou o defensor no ano seguinte, mas Miranda permaneceu apenas um ano do clube e se transferiu para o São Paulo. No Tricolor Paulista foi tricampeão Brasileiro e novamente voltou à Europa. Teve uma ótima passagem pelo Atlético de Madrid, da Espanha, e chegou ao clube italiano, em 2015.

Já o lateral-esquerdo Dalbert não atuou profissionalmente no Brasil. Revelado nas categorias de base do Barra Mansa e com passagem nos juniores do Flamengo, o jogador construiu sua carreira na Europa. Em Portugal passou pelo Acadêmico de Visseu e Vitória de Guimarães, pelo Nice, da França, até acertar, no meio de 2017, com a Internazionale.

A Inter de Milão atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Italiano, com 19 pontos, e está a seis pontos da líder Juventus. Na Liga dos Campeões, está na vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos.

Confira todos os jogadores que renovaram com a Inter:

Marcelo Brozovic até 30 de junho de 2022
Antonio Candreva até 30 de junho de 2021
Henrique Dalbert até 30 de junho de 2023
Roberto Gagliardini até 30 de junho de 2023
João Miranda até 30 de junho de 2020
Matias Vecino até 30 de junho de 2022


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top