João Ricardo vibra com boa atuação, mas já foca suas atenções no Grêmio - Atividade Esporte News
⚽Notícias

15 outubro 2018

João Ricardo vibra com boa atuação, mas já foca suas atenções no Grêmio

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Mais uma vez uma grande partida. Seguro, fazendo ótimas defesas e passando segurança ao time. João Ricardo foi um dos destaques do América Mineiro no clássico diante do Atlético, que terminou empatado sem gols.

Mérito de todos. É o que prega o arqueiro do Coelho. Para João Ricardo, o time se portou bem durante os 90 minutos e faltou pouco para a vitória. “Achei que fomos bem. Principalmente taticamente. Nosso time se portou da maneira que treinamos na semana, foi o que queríamos. Faltou o algo a mais para vencermos. Claro que o Atlético teve chances também e fico feliz de conseguir ter ajudado, mas no geral todos foram bem. Podia ser melhor, mas foi um ponto somado que pode ser importante lá na frente”, avaliou o jogador.

João Ricardo quer, inclusive, o time pensando para frente. Nada de remoer o que já passou. O goleiro comemora também a semana de treinamentos para se preparar e enfrentar o Grêmio. “O que aconteceu diante do Galo já passou, ficou para trás. Agora é focar no que temos que melhorar para vencer o próximo jogo. Temos mais uma pedreira que é o Grêmio. É bom ter esse tempo pois precisamos descansar e depois ajustar os detalhes. Precisamos somar três pontos para respirar dentro da competição”, finalizou o goleiro do América Mineiro.

Coelho e Grêmio medem forças às 16h de sábado, em Minas Gerais.
 
Back To Top