Leo Silva expressa felicidade por fazer história no Kashima Antlers - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 outubro 2018

Leo Silva expressa felicidade por fazer história no Kashima Antlers

Time japonês disputará a primeira final da AFC de sua história



O Kashima Antlers fez história. O clube japonês venceu o Suwon Bluewings, no placar agregado ( 3 - 2 e 3 - 3), e está na primeira final da Liga dos Campeões Asiáticos de sua história. O volante Leo Silva, um dos pilares da equipe japonesa, expressou sua felicidade e satisfação pelo momento vivido. 

- "Estou extremamente contento pelo que conseguimos fazer. Ainda nem caiu a ficha. Nossa equipe batalhou muito para conseguir chegar neste momento. Fizemos história até aqui, mas sabemos que podemos chegar mais longe. Vamos redobrar nossos esforços para conquistar esse título". 

A conquista da vaga deu-se de forma emocionante. O Kashima iniciou vencendo, mas viu o Suwon Bluwings virar fazer três gols e virar o marcador em oito minutos. Quando tudo parecia definido, os japoneses deram o bote e empataram novamente a partida: "Soubemos sofrer. Soubemos conduzir o jogo de nossa maneira. Apesar de estarmos atrás no marcador não nos desesperamos e continuamos fazendo aquilo que sabíamos. Felizmente conseguimos o empate e a classificação". 

Vice-campeões do Mundial de Clubes em 2016, o Kashima Antlers vai receber no próximo dia 3 o iraniano Persépolis no primeiro jogo da decisão. O jogo de volta está previsto para o dia 10, em Teerã.
 
Back To Top