![]() |
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife |
Tendo Magrão como uma de suas referências na posição, Luan Polli lamenta a lesão do goleiro. “Todo o elenco ficou muito triste com essa lesão do Magrão. Além de ser um dos líderes da equipe, ele também é uma das minhas referências na posição. É sempre chato ficar lesionado, mas tenho certeza que o Magrão vai dar a volta por cima e retornar ainda melhor”, disse o arqueiro, de 25 anos, que acumula títulos importantes na carreira, como a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Carioca de 2014 pelo Flamengo, Campeonato Catarinense de 2015 com o Figueirense e a Série C do Brasileiro de 2016 pelo Boa Esporte.
Treinando normalmente desde a sua chegada ao Sport, Luan Polli se diz preparado para assumir a meta do Leão da Ilha caso seja acionado. “Venho treinando diariamente e me sinto pronto para ajudar caso necessário. Acredito que tanto eu como o Mailson temos totais condições de ocupar esta vaga. Não será fácil substituir o Magrão, mas vejo nós dois prontos para isso e espero que possamos dar aquela ‘dor de cabeça boa’ ao treinador”, concluiu o goleiro.
O Sport volta a campo no próximo sábado (20). Às 19h, o time rubro-negro recebe o Vasco, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada da Série A.