Meia pode deixar o Bahia após Campeonato Brasileiro

Foto:Felipe Oliveira/E.C.Bahia
Faltando nove rodada término do Campeonato Brasileiro,já começaram as especulações e sondagens com certa antecedência. De acordo o Blog de Bruno Voloch, o Botafogo que ainda tenta assegurar na primeira divisão para 2019, já projeta reforços para o ano que vem. O primeiro é o goleiro Jandrei,de 25 anos, atualmente na Chapecoense que tem contrato com o clube até 2021.

O segundo nome, é meia atacante Vinícius,de 27 anos, do Bahia, que foi destaque do time no triunfo de 2 x 0 em cima do Paraná Clube no sábado passado onde marcou os dois gols do triunfo tricolor. De acordo com o jornalista, Vinícius tem contrato até dezembro com o Bahia e assim, a negociação é simples. O jogador chegou ao Bahia em maio do ano passado. O atleta estava no Atlético-PR e assinou com o Tricolor até 31 de Dezembro de 2018.

Vinícius é o artilheiro do Bahia na temporada. Com 12 gols em 52 jogos, Vinícius ultrapassou o  Zé Rafael, que tem 11 gols em 59 jogos. Além disso, foi quem mais deu assistências no ano, com 11 passes para gol.
Tecnologia do Blogger.