Olympique vence o Nice fora de casa no Campeonato Francês - Atividade Esporte News
⚽Notícias

21 outubro 2018

Olympique vence o Nice fora de casa no Campeonato Francês

(Divulgação/OM)
O Olympique de Marselha venceu o Nice por 1 a 0 fora de casa neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Francês. O gol do “clássico do Mediterrâneo” foi marcado por Sanson, aos 42 minutos do primeiro tempo.

A partida foi equilibrada, com muita marcação e poucas chances de gol. A primeira etapa teve o Nice mais perto nos primeiros minutos, com boa chance criada por Balotelli para defesa do goleiro Mandanda aos 24 minutos. Aos 35, Saint-Maximin também ficou perto de abrir o placar, mas parou no camisa 30 dos visitantes.

E quando tudo caminhava para o empate no intervalo, Sanson apareceu. Sarr cruzou bem para o meia finalizar cruzado, bonito e vencer o goleiro Benitez. 1 a 0 parcial para a equipe com menos oportunidades criadas nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o Olympique acertou a marcação e cedeu menos espaços aos Nice. O jogo ficou truncado, com muitas faltas e pouco futebol. Aos 23, Amavi quase ampliou. E na sequência, Cyprien esteve perto de empatar. Nos minutos finais, os visitantes ficaram todos atrás da linha da bola e administraram bem o resultado.

Os três pontos colocam o OM na quarta colocação, com 19 pontos e na briga pelas primeiras posições. O Nice luta contra a zona do rebaixamento e é o 14º, com 11 pontos. Na próxima rodada, o desafio será contra o Bordeaux, domingo, no Stade de Bordeaux. O Olympique receberá o líder PSG, na mesma data, no Velódrome.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top