Paulo Ricardo comemora primeira partida com as cores do Fluminense - Atividade Esporte News
⚽Notícias

09 outubro 2018

Paulo Ricardo comemora primeira partida com as cores do Fluminense

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Demorou, mas ela veio em grande estilo. Dois meses após ser oficialmente apresentado vindo do Sion, da Suiça, Paulo Ricardo fez sua primeira partida com as cores do Fluminense. E a estreia foi em grande estilo. Chamado para entrar no início do segundo tempo no duelo com o Paraná, após lesão de Ibañez, o zagueiro que atua também de volante mostrou personalidade.

Foram aproximadamente 30 minutos em campo, mas o suficiente para sentir o sabor de jogar com a camisa tricolor e ainda por cima no Maracanã, com o apoio do torcedor. Paulo Ricardo arriscou subidas ao ataque, foi bastante participativo e ainda quase marcou o seu, em cabeçada por cima. “Eu estava esperando ansioso por essa oportunidade. É o Fluminense, é uma camisa das mais pesadas no futebol, com uma história gigante. E ainda por cima foi no Maracanã, simplesmente o templo do nosso futebol. Foi especial e inesquecível com certeza. Me senti super bem, muito tranquilo. Já estava bastante adaptado e o importante é que fizemos uma grande partida”, afirmou o jogador de apenas 24 anos, cria do Santos.

Sobre sua atuação em si, Paulo Ricardo reconhece que o trabalho feito por seus companheiros antes de sua entrada foi primordial. “É muito bom entrar quando você sabe que o time todo está fazendo uma partida praticamente impecável. Estávamos bem na marcação, no controle da posse de bola e criando bastante chances. Foi mais tranquilo entrar com o jogo assim. E como tinha espaço consegui jogar, quando tive brecha fui pra frente. Foi bom. Claro que é só o primeiro passo de uma trajetória que eu espero que seja longa e vitoriosa. Feliz demais com a minha estreia. Agora é continuar trabalhando muito forte em busca de mais oportunidades”, finalizou.
 
Back To Top