![]() |
(Foto: CBV) |
“Temos uma sintonia e um companheirismo dentro e fora de quadra, e nosso estilo de jogo combina bem. Estamos felizes por voltar com esse time, especialmente vencendo uma etapa do Circuito Brasileiro, dentro de casa, com a torcida fazendo a festa”, declarou Guto. “É diferente de jogar o Circuito Mundial, a vibração acaba sendo mais intensa, você compartilha aquele momento e a galera vai junto durante a partida”.
Guto e Saymon voltaram a atuar juntos depois de quase dois anos. Entre 2014 e 2016, eles foram vice-campeões brasileiros gerais e ainda conquistaram medalhas no Circuito Mundial.
“Fiquei bastante emocionado no pódio, foram muitas mudanças e o convite da comissão técnica do Guto me deixou muito feliz”, destacou Saymon. “Minha família deu todo apoio, isso faz a diferença. Preciso agradecer demais aos nossos fãs, amigos, familiares e ao Guto”, completou o sul-mato-grossense. “Ele é um craque, fez ‘mágicas’ nesta final e contagiou a torcida”.
Na disputa do bronze, Ricardo e Álvaro Filho, também retomando a parceria, levaram a melhor contra George e Averaldo. Os medalhistas levaram a melhor por 2 sets a 1, de virada. O embate de 1h05 terminou com parciais de 22/24, 21/12 e 15/13.
“Fiquei muito feliz de poder voltar ao pódio do Circuito Brasileiro”, destacou Ricardo, que ficou um longo tempo disputando o torneio norte-americano. “Nada melhor do que reeditar essa parceria com Alvinho com uma medalha, com uma resposta muito positiva. Temos muita coisa pela frente, espero que possamos formar aquele time que conquistou muita coisa no passado, estamos com muita vontade e focados no trabalho”.
Fonte:Gazeta Esportiva