Santo André vence o Vera Cruz e mantém invencibilidade no Paulista - Atividade Esporte News
⚽Notícias

05 outubro 2018

Santo André vence o Vera Cruz e mantém invencibilidade no Paulista

(Foto: Reprodução/FPB)
O Santo André/Apaba segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de basquete feminino. Nesta sexta-feira, a equipe do ABC derrotou o Vera Cruz Campinas, atual campeão da LBF, em casa, no Ginásio Parque Celso Daniel, por 67 a 61.

O Santo André começou a partida com um ótimo aproveitamento nos arremessos, abrindo nove pontos de vantagem No entanto, o Vera Cruz, aos poucos, cresceu de produção, estabilizou sua defesa e deu tranquilidade para o ataque converter as bolas. Diante desse cenário, a equipe do interior diminuiu o prejuízo levado ao intervalo: 30 a 27 em favor das andreenses.

Na volta da parada, o Santo André fez um terceiro quarto impecável ofensivamente, marcando 32 pontos e colocando 18 de supremacia no marcador. Com isso, o Vera Cruz precisava de um milagre nos 10 minutos finais. Valente, as campineiras até esboçaram uma reação, mas não o bastante para reverter o placar, que marcou 67 a 61 em favor da equipe do ABC paulista.

Com o resultado, o Santo André chega à sétima vitória em sete jogos na competição, soma o 14º ponto e segue líder. O Vera Cruz, por sua vez, alcança os 12 pontos e continua na terceira colocação. Na próxima rodada, as campineiras encaram o Sorocaba, já as andreenses enfrentam o Catanduva.

Confira o outro resultado desta sexta-feira de Campeonato Paulista de basquete feminino: 

Poty Bax Catanduva 71×54 Pró-Esporte Sorocaba


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top