Sorocaba goleia Joaçaba e Pato vira sobre Marreco na Liga Futsal - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 outubro 2018

Sorocaba goleia Joaçaba e Pato vira sobre Marreco na Liga Futsal

(Foto: Guilherme Manuseto/LNF)
Na manhã deste domingo, dois jogos movimentaram as oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O Sorocaba recebeu o Joaçaba na Arena Sorocaba e conseguiu uma grande vitória por 4 a 0, enquanto o Pato visitou o Marreco no Arrudão e, de virada, conseguiu a vitória por 4 a 2.

No próximo sábado, às 13h (horário de Brasília), o Marreco tentará reverter o placar na casa do adversário, e às 20h15, o Sorocaba terá de lidar com a pressão da torcida do Joaçaba para confirmar a classificação às quartas de final.

Na Arena Sorocaba, a partida começou muito pegada, com um número excessivo de faltas e cartões. Aos 10 minutos, o time da casa abriu o placar com Marcel, e mesmo demonstrando um maior volume de jogo, foi para o intervalo com a vantagem mínima.

Na segunda etapa, a equipe conseguiu um gol relativamente cedo, aos seis minutos, com Foglia, e aos 13, Pixote ampliou. Um minuto depois, Marquinhos foi expulso e deixou o Joaçaba com um jogador a menos. Com a vantagem numérica, Marcel apareceu para marcar o seu segundo no jogo e fechar a vitória do Sorocaba.

No Arrudão, quem saiu na frente foi o time da casa, aos 10 minutos de jogo, com gol de Sinoê. A partida era equilibrada, com chances para os dois lados, mas parecia que as grandes emoções estavam mesmo sendo guardadas para o segundo tempo.

Na etapa complementar, Rodriguinho empatou a partida logo no primeiro lance, e aos 11, Neguinho virou para o Pato. A equipe cresceu na partida e ampliou aos 17 com Alemão, mas dois minutos depois, Guina diminuiu para o Marreco. A equipe da casa tentou abafar nos minutos finais em busca do empate, mas quem marcou foi o time da casa, aos 19, com Danilo Baron, para selar a vitória do Pato.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top