Stephans supera Pliskova e encontra Svitolina na decisão do Finals - Atividade Esporte News
⚽Notícias

27 outubro 2018

Stephans supera Pliskova e encontra Svitolina na decisão do Finals

(Foto: Roslan Rahman/AFP)
Depois de sofrer um pneu no primeiro set, Sloane Stephens conseguiu se reinventar na quadra de Cingapura para conquistar espaço na decisão do WTA Finals. No piso duro, a norte-americana superou Karolina Pliskova em 1h55 de partida. Para vencer, ela anotou parciais de 0/6, 6/4 e 6/1.

No embate derradeiro, a norte-americana encara Elina Svitolina. A ucraniana vem de vitória em cima da holandesa Kiki Bertens. Foram precisas 2h38 para a número 7 do mundo anotar parciais de 7/5, 6/7 (5-7) e 6/4. Com Svitolina, Stephens tem retrospecto favorável. Ela venceu os dois de três duelos contra a rival. O mais recente deles foi na semifinal de Montreal. Dessa vez, a norte-americana busca seu sétimo título na carreira.

Sloane ficou longe de ter um embate tranquilo neste sábado. Apesar de ter chegado invicta a decisão, ela sofreu duro golpe na primeira etapa. Sem conseguir confirmar seus saques, fez um primeiro set dominado pela rival.

A segunda etapa foi marcada por pontos lá e cá.  Stephans até viu a rival abrir vantagem, mas logo se recuperou para emplacar bons saques e lances e encostar. Ela ainda quebrou a adversária três vezes para igualar o marcador.

No set decisivo, foi Pliskova quem quase sofreu um pneu. A tcheca quebrou a número seis do mundo no segundo game e, depois, perdeu o embalo. Sem confirmar seus saques, ela foi caiu na disputa.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top