![]() |
(Foto: Divulgação/Sesc-RJ) |
“Já fiz essa função outras vezes nas categorias de base. E agora me foi dado esse papel importante, pela primeira vez, em um time da Superliga. Espero ter um bom desempenho como capitão”, disse o atleta, que disputará sua segunda temporada na equipe carioca.
O levantador, que também foi capitão da seleção brasileira de novos esse ano, está confiante em uma boa atuação do clube na Superliga 2018/2019.
“Estou bem ansioso para o começo da Superliga. Nos preparamos muito para jogar e está chegando a hora. Estamos chegando muito bem para essa estreia. Sabemos que existem equipes muito fortes e que vêm para brigar por uma vaga na decisão, mas nós temos um time muito competitivo e com condições de chegar à final. E esse é o nosso objetivo”, completou Thiaguinho.
A principal novidade da Superliga masculina é a fase decisiva. As quartas de final serão disputadas em melhor de três jogos, enquanto as semifinais e as finais serão decididas em melhor de cinco partidas. Ao todo, 12 times disputam a competição.
Fonte:Gazeta Esportiva