Thiaguinho é o novo capitão do Sesc RJ para a Superliga de vôlei - Atividade Esporte News
⚽Notícias

25 outubro 2018

Thiaguinho é o novo capitão do Sesc RJ para a Superliga de vôlei

(Foto: Divulgação/Sesc-RJ)
Medalha de bronze em sua estreia na última Superliga masculina de vôlei, o Sesc RJ está finalizando os detalhes para a estreia na temporada 2018/2019 da competição. O time disputará o seu primeiro jogo diante do Copel Telecom Maringá Vôlei, neste sábado, às 18 horas (de Brasília), no Paraná. Além dos reforços já anunciados, a novidade é a escolha do levantador Thiaguinho para assumir o papel de novo capitão da equipe.

“Já fiz essa função outras vezes nas categorias de base. E agora me foi dado esse papel importante, pela primeira vez, em um time da Superliga. Espero ter um bom desempenho como capitão”, disse o atleta, que disputará sua segunda temporada na equipe carioca.

O levantador, que também foi capitão da seleção brasileira de novos esse ano, está confiante em uma boa atuação do clube na Superliga 2018/2019.

“Estou bem ansioso para o começo da Superliga. Nos preparamos muito para jogar e está chegando a hora. Estamos chegando muito bem para essa estreia. Sabemos que existem equipes muito fortes e que vêm para brigar por uma vaga na decisão, mas nós temos um time muito competitivo e com condições de chegar à final. E esse é o nosso objetivo”, completou Thiaguinho.

A principal novidade da Superliga masculina é a fase decisiva. As quartas de final serão disputadas em melhor de três jogos, enquanto as semifinais e as finais serão decididas em melhor de cinco partidas. Ao todo, 12 times disputam a competição.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top