Tuna Luso vence o Gavião Kyikatejê pela Segunda Divisão Paraense - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 outubro 2018

Tuna Luso vence o Gavião Kyikatejê pela Segunda Divisão Paraense

(Foto: Reprodução/Youtube)
A Tuna Luso conquistou uma vitória na tarde dessa sexta feira (12) contra o Gavião Kyikatejê por 2 a 0 no estádio Mangueirão em Belém (PA) partida válida pelo Campeonato Paraense da Segunda Divisão. A vitória no grupo A4 foi importante e deu passo rumo a segunda fase da competição.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. A Águia do Souza abriu o placar com Yan logo ao um minuto e no final da partida aos 40 minutos foi a vez do lateral Léo Rosa garantir a vitória da Tuna diante do Gavião, clube que é considerado de raíz indígena.

Com o resultado, a Tuna Luso assumiu a liderança do grupo A4 da Segunda Divisão do Paraense com seis pontos. Enquanto o Gavião Kyikatejê é o vice-lider com três pontos. No complemento da rodada a equipe do Izabelense irá enfrentar o Atlético Paraense no estádio Edilson Abreu "Abreusão" em Santa Izabel do Pará, o Frangão da Estrada como é conhecido o Izabelense precisará vencer por 5 gols de diferença para assumir a vice-liderança da chave.

Na próxima rodada, a Águia do Souza recebe no dia 21 de outubro (domingo) às 16h, o Izabelense no estádio Mangueirão em Belém. O Gavião Kyikatejê enfrenta o Atlético Paraense no mesmo dia e horário no estádio José Raimundo Roseno Araújo "Rosenão" em Parauapebas (PA).


 
Back To Top