Sebastian Vettel quer melhorar nas classificações da Fórmula 1 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 outubro 2018

Sebastian Vettel quer melhorar nas classificações da Fórmula 1

Foto: AFP PHOTO / SAEED KHAN
Sebastian Vettel apontou a classificação como uma área chave para melhoria, tentando agarrar-se às suas esperanças de título muito fracas na Fórmula 1.

O quatro vezes campeão mundial está a 67 pontos do rival Lewis Hamilton, rumo ao GP dos Estados Unidos, uma corrida que pode levar o britânico a conquistar um quinto troféu com três GPs de antecedência.

Apesar de Vettel não ter obtido uma vitória desde o GP da Bélgica em agosto, ele não lidera o campeonato desde sua corrida em casa na Alemanha, antes das férias de verão. E ele acredita que os desempenhos abaixo da média na classificação contribuíram para dias de corrida “muito dolorosos”.

“Às vezes acontece que, quando algo dá errado no sábado, você pode pagar o preço no domingo”, disse Vettel. “Caso contrário, se você fizer algo errado no sábado, não importa no domingo”.

“Infelizmente, do nosso ponto de vista, o que perdemos no sábado ficou muito doloroso para o dia seguinte, então é assim e precisamos focar no sábado, mas o que está atrás de nós não podemos mais mudar”, comentou.

“Há coisas que temos que fazer melhor no futuro, mas não podemos voltar atrás e mudá-las, por isso acho que estamos ansiosos e garantiremos que os próximos sábados estejam corretos para melhorar os domingos”, concluiu Vettel.

O ritmo da Ferrari estava longe do ideal nas disputas de grid na Cingapura e na Rússia, enquanto erros táticos na Itália e no Japão contribuíram para erros ainda mais caros para Vettel e a Scuderia.


Fonte:www.autoracing.com.br
 
Back To Top