![]() |
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia |
“Fruto de muito trabalho. Todo mundo sabe da desconfiança. Ano passado não foi bom para mim dentro de campo, mas foi de crescimento e amadurecimento tanto profissional como pessoal. Eu estava há algum tempo sem fazer gol e a torcida pedia a dancinha, que é sinônimo de gol. Graças a Deus eu pude fazer contra um clube que me formou e tenho muito carinho, que é o Paraná”, declarou.
“Também quero agradecer a minha família e minha namorada, que sempre estiveram comigo nos momentos ruins. Agora é descansar porque temos outro jogo difícil. Sabemos que temos que pontuar sempre, mas agora é comemorar e trabalhar ainda mais duro nessa semana”, completou.
Além disso, Vinícius falou sobre a torcida do Bahia, que lotou o Pituaçu e incentivou a equipe ao longo dos 90 minutos de partida. “É uma torcida que tem uma energia muito boa. A gente sabe a massa que é. Desde que eu cheguei aqui vi a grandeza dessa torcida. Com todo respeito, é a maior do Nordeste. Isso comprova a cada jogo. Eles vieram aqui e esperaram o resultado positivo. Sabíamos da dificuldade do jogo, mas soubemos explorar bem e trabalhar a posse de bola. Sabíamos que a bola parada podia decidir. Muitos sabiam o quanto eu treino após os treinos”.
Com o triunfo neste sábado, o Bahia vai a 34 pontos e segue na parte de baixo da tabela. O time comandado por Enderson Moreira garantiu que não entrará na zona de rebaixamento nesta rodada.
O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no sábado, dia 20 de outubro, às 16 horas (de Brasília), no estádio Nílton Santos.