Vitória elimina o Flamengo no Rio e vai decidir o Brasileiro em jogos de ida e volta contra o Palmeiras - Atividade Esporte News
⚽Notícias

04 outubro 2018

Vitória elimina o Flamengo no Rio e vai decidir o Brasileiro em jogos de ida e volta contra o Palmeiras

Com a vantagem de poder perder por até quatro gols de diferença. o Vitória tropeçou diante do Flamengo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, mas assegurou vaga na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na partida de ida, no Barradão, o Leão havia goleado o representante carioca, por 6 a 1. O Rubro-Negro vai enfrentar o Palmeiras, em jogos de ida e volta, na busca pelo único título nacional que falta à divisão de base. A CBF ainda não definiu as datas dos jogos da decisão.

O Vitória já ganhou a Copa do Brasil nas categorias sub-20 e sub-17. Criado em 2006, o Brasileiro Sub-20  foi organizado pela Federação Gaúcha de Futebol até até 2014, com apoio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que assumiu a competição a partir de 2015. Sob o comando da FGF, o Vitória obteve sua melhor colocação em 2010, ficando em terceiro lugar. Já na era da CBF, o rubro-negro foi finalista em 2015, eliminado pelo o Fluminense.

Como já era esperado, o Flamengo iniciou o jogo partindo para cima com a tentativa de conquistar os gols necessários. O Vitória, por sua vez, foi seguro defensivamente, e procurou buscar os contra-ataques. Os cariocas conseguiram marcar duas vezes:. Reinier abriu o placar, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Henrique, aos 38 da etapa final, completou. No placar agregado, Vitória 6×3 Flamengo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo-RJ 2 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro Sub-20 – Jogo de volta da semifinal
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta redonda (RJ)
Data: 3 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Horário: 18h30
Gols: Reinier aos 21 do 1º tempo e Henrique aos 39min do 2º tempo
Árbitro: Philipi Georg Benett, auxiliado por Gabriel Conti Viana e Thiago Rosa de Oliveira (trio carioca)
Cartões Amarelos: Carlos e Matheus João (VIT)

Vitória: Lucas; Welisson (Matheus Alagoano), Carlos (Marco Antônio), João Pedro e Elivelton; Hebert, Farinha e Rafael (Otávio); Flávio (Edi Carlos), Edson (Juninho) e Caíque (Matheus João). Técnico: Laelson Lopes.
 
Back To Top