Vitória encerra a preparação para pegar o Corinthians no Barradão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 outubro 2018

Vitória encerra a preparação para pegar o Corinthians no Barradão

Com mais um intenso treino tático e de bola parada, Paulo Cézar Carpegiani praticamente finalizou a preparação do Vitória para o confronto com o Corinthians-SP, domingo (21), às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Liberado pelo departamento médico, o volante Rodrigo Andrade participou ativamente dos treinos, após se recuperar de um cansaço muscular na panturrilha. O atacante André Lima ficou em tratamento na fisioterapia.

As atividades desta sexta-feira (19) à tarde se desenvolveram no campo de jogo do Barradão. Carpegiani conversou antes com o grupo por alguns minutos, apresentando o plano tático e falando sobre o adversário. Da teoria para a prática, o técnico inicialmente realizou uma movimentação para ajustar o posicionamento do time sem a utilização de bola.

Posteriormente, o preparador físico Daniel Azambuja aplicou o aquecimento com diversos tipos de exercícios utilizando a parte externa do campo de jogo.

Finalizando, Carpegiani comandou o coletivo-tático e fechou o dia com trabalho de bola parada ofensivo e defensivo.

Os atletas voltam a treinar neste sábado (20) pela manhã e os relacionados concentrarão em seguida na chácara Vidigal Guimarães no complexo esportivo do clube.
 
Back To Top