Vitória foca na parte ofensiva e treino técnico - Atividade Esporte News
⚽Notícias

31 outubro 2018

Vitória foca na parte ofensiva e treino técnico

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória
Uma tarde bastante produtiva no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco rubro-negro voltou ao batente nesta quarta-feira (31), voltado para o treino técnico, principalmente nos fundamentos ofensivos, como troca de passes no campo adversário, cruzamentos e chute a gol. Antes, como de costume, um físico alinhado com o aquecimento, sob a supervisão de Daniel Azambuja.

O grupo treinou a parte técnica em campo reduzido, obrigando a passes rápidos e uma compactação maior. Luan Silva, Luan Santos e Léo Gomes treinaram normalmente com o grupo, enquanto André Lima ficou fazendo um trabalho específico na academia. O lateral-direito Jeferson foi poupado dos treinos. Outras novidades foram Eron, destaque dos aspirantes e sub-20, e Cedric, do sub-23, que treinaram com o grupo profissional.

O Leão às atividades na tarde desta quinta-feira (1), penúltimo treino antes da viagem, programada para sexta-feira (2), após o almoço. O Vitória não conta com Lucas Ribeiro, suspenso com três amarelos. Porém, Aderllan está de volta ao time.
 
Back To Top