![]() |
Jordi Alba negou problemas com Luis Enrique (Foto: AFP) |
“Nunca tivemos nenhum problema, ele me conhece perfeitamente e eu também conheço ele e a comissão. Eles me ajudaram muito. Venho com muita vontade de trabalhar bem”, disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira.
O barcelonista ainda destacou a agonia sentida em ficar de fora da seleção espanhola. “É verdade que estava há duas convocações sem vir, e para mim isso é uma vida. Por sorte posso estar aqui”, disse, aproveitando para elogiar Luis Enrique, com quem trabalhou na equipe catalã de 2014 a 2017.
“É um treinador com caráter, eu também me considero um jogador com caráter. É verdade que na última temporada não ganhei os minutos que todo jogador deseja, mas nunca tive uma má palavra de Luis Enrique. É uma pessoa muito boa. Tem suas decisões como todos os treinadores, mas eu nunca tive nenhum problema com ele”, finalizou o jogador.
A Fúria enfrenta a Croácia nesta quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Estádio Maksimir, em partida válida pela quarta rodada da Liga das Nações, torneio em que o país precisa de apenas uma vitória para garantir presença na fase semifinal. Fechando a data Fifa, os comandados de Luis Enrique encaram a Bósnia Herzegovina, no dia 18.
Fonte:Gazeta Esportiva