América-MG finaliza preparação em Belo Horizonte antes de pegar o Inter - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 novembro 2018

América-MG finaliza preparação em Belo Horizonte antes de pegar o Inter

(Foto: João Zebral/América)
Sem vencer há dez partidas, o América-MG apostou no fato novo para tentar se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube contratou o técnico Givanildo Oliveira para a reta final da competição, após demitir Adilson Batista. O novo comandante mostrou confiança em tirar a equipe da degola, e realizou nesta terça-feira, o último treinamento do time antes do duelo contra o Internacional.

Givanildo teve os jogadores que foram titulares na derrota por 1 a 0 frente ao Paraná trabalhando no gramado. Depois de uma atividade de fortalecimento e mobilidade na academia e no campo, os atletas realizaram um trabalho com bola.

O foco do treinamento foi uma atividade tática, realizando os primeiros testes com a equipe. O técnico também observou os jogadores das categorias Sub-23 e Sub-20, que assim como na segunda-feira, estiveram nos treinos com os profissionais. Givanildo insistiu nas jogadas ofensivas e finalizações.

O goleiro Jori, o volante David e os meias Ruy e Marquinhos seguem no departamento médico e estão de fora do jogo contra o Inter, na capital gaúcha. Encerradas as atividades, o plantel seguiu rumo a Porto Alegre, onde fará mais um treino nesta quarta-feira.

Com 34 pontos, o Coelho está em 19º lugar no Campeonato Brasileiro, e buscará a reabilitação na 34ª rodada diante do Colorado às 21h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top