Brasil volta a passar em branco no segundo dia em Osaka - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 novembro 2018

Brasil volta a passar em branco no segundo dia em Osaka

 (Foto: AFP)
O Brasil teve mais um dia sem medalhas em Osaka, Japão. Após não ter um bom início no último Gran Slam da temporada, a equipe brasileira teve Maria Portela, que disputa a categoria até 70 kg, como melhor representante neste sábado.

A judoca, que avançou automaticamente na primeira rodada, superou a grega Elisavet Teltsidou por ippon na segunda rodada. No entanto, ela perdeu para a atleta da casa Saki Nizoe por ippon na final do grupo C. Dessa forma, Portela foi para a repescagem e foi superada por Maria Bernabeu por um wazari, desperdiçando a chance de brigar pelo bronze.

Campeã olímpica no Rio de Janeiro, Rafaela Silva deixou a competição com uma derrota em uma luta. Ela foi superada pela búlgara Ivelina Ilieva por wazari na categoria até 57 kg. Já Alexia Castilhos venceu a chinesa Chang Su e perdeu para a eslovaca Tina Trstenjak no peso até 63 kg.

Na categoria até 73 kg no masculino, Marcelo Contini e Eduardo Barbosa começaram na segunda rodada. O primeiro foi derrotado logo no seu primeiro combate contra o japonês Nogami Renaro. Já o segundo bateu o porto-riquenho Jeffrey Ruiz por wazari, foi eliminado pelo sueco Tommy Macias pelo mesmo golpe na semifinal da chave C.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top