Buffon diz que PSG precisa de tempo para ganhar Liga dos Campeões - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 novembro 2018

Buffon diz que PSG precisa de tempo para ganhar Liga dos Campeões

Gianluigi Buffon preecisou ficar de fora das três primeiras partidas do PSG na Liga dos Campeões por conta de suspensão.(AFP / LOIC VENANCE)
O goleiro italiano Gianluigi Buffon avaliou que o Paris Saint-Germain precisa de tempo antes de conquistar a Liga dos Campeões, indicando que o clube francês ainda não reúne "a trajetória, o projeto, a direção e o time necessários para levantar o troféu".

"Para conquistar determinados êxitos é preciso uma trajetória, um projeto, uma direção e um time que se conheça há muito tempo", analisou o goleiro de 40 anos em entrevista à Sky Sports. "O PSG foi renovado nos últimos anos e precisa de tempo", acrescentou.

"Na Liga dos Campeões existem dois ou três favoritos: o Barcelona, porque conta com o melhor ou o segundo melhor jogador do mundo, a Juventus, que se consolidou nesse últimos anos neste nível e contratou outro jogador considerado o melhor o segundo melhor do mundo", explicou o arqueiro sem citar os nomes de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

"Existem outros que correm por fora, como o Manchester City, que tem um técnico e um time que o transformam em potencial ganhador", acrescentou Buffon.

O PSG está na terceira colocação do grupo C atrás de Liverpool e Napoli.

Por conta de uma suspensão, Buffon acompanhou as três primeiras rodadas da competição "na televisão do vestiário". Agora o goleiro tem chances de recuperar a titularidade contra o time italiano na terça-feira.
 
Back To Top