Com gols de Renan Fonseca e Danilo Barcelos, Ponte vence São Bento e fica há 4 pontos do G4 - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 novembro 2018

Com gols de Renan Fonseca e Danilo Barcelos, Ponte vence São Bento e fica há 4 pontos do G4

Fotos: PontePress/FábioLeoni
A Ponte Preta enfrentou o São Bento, na tarde dessa sexta-feira (2), no Moisés Lucarelli e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da Alvinegra foram de Renan Fonseca e Danilo Barcelos. Com o resultado, a equipe foi para 50 pontos no Campeonato Brasileiro Série B e fica agora há quatro pontos do G4. O próximo compromisso da Macaca é na terça-feira (6), contra o BOA Esporte, às 20h30, mais uma vez no Majestoso.

O Jogo

Os primeiros quinze minutos de partida foram com a Ponte buscando o ataque, mas com dificuldades em penetrar a defesa do São Bento, que mantinha uma postura mais recuada. A pressão continuou e a Macaca abriu o placar aos 23 minutos, após cobrança de escanteio em que Renan Fonseca acertou lindo cabeceio.

Após o gol, a Ponte continuou com mais posse de bola e os comandados de Gilson Kleina, seguiam na criação de chances, principalmente em ações pelas laterais, o que resultava em oportunidades de bola parada. Aos 38 minutos, a Macaca teve falta frontal a favor. Em jogada ensaiada, Danilo Barcelos efetuou a cobrança, e a bola passou perto do gol de Rodrigo.

Mas mesmo com domínio do jogo, o adversário chegou ao empate, também após cobrança de escanteio, em que Ewerton Páscoa concluiu sem chances para Ivan. No último lance do primeiro tempo, a Ponte ainda teve cobrança de falta próxima da área, mas Matheus Vargas chutou por cima do gol.

A primeira chance do segundo tempo foi da Ponte. Após cruzamento de Danilo, Tiago Real cabeceou, mas o goleiro defendeu. Aos 9 minutos, mais uma chance em jogada aérea. Tiago Real cruzou, Junior Santos cabeceou, mas novamente Rodrigo defendeu. Na sequência, em mais um cruzamento, dessa vez pelo lado esquerdo, André Luís dominou no peito, e foi derrubado dentro da área por Bruno Ré. Danilo Barcelos cobrou a penalidade e marcou o segundo gol da Macaca.

Aos 26 minutos o São Bento teve chance clara de gol, mas Ivan fez grande defesa em arremate de Roni. A Ponte buscou uma maior força no setor defensivo, a partir da segunda metade da etapa final. Aos 43, após lançamento, André Luis dividiu com o goleio, mas o arqueiro levou a melhor e defendeu. Sem mais lances de destaque, a Ponte vence o São Bento pelo lacar de 2 a 1.   


Ficha Técnica:

Ponte Preta: Ivan, Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos, João Vitor, Tiago Real (Paulinho), Lucas Mineiro e Matheus Vargas (Murilo), André Luís e Júnior Santos (Hyuri).  Técnico: Gilson Kleina.

São Bento: Rodrigo Viana, Everton Silva, Ewerton Páscoa, Luizão e Bruno Ré, Abuda (Ronaldo), Dudu Vieira, Samuel Santos (Paulo Vinícius) e Roni, Joãozinho (Luidy) e Francis. Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho - SP

Auxiliares: Daniel Luis Marques – SP e Daniel Paulo Ziolli - SP

Cartões amarelos: João Vitor e Junior Santos (Ponte Preta); Samuel Santos, Francis e Roni (São Bento).

Gols: Renan Fonseca, Danilo Barcelos (Ponte Preta); Ewerton Páscoa (São Bento).

Publico: 6.501

Renda: R$ 69.115,00
 
Back To Top