Com João Burse, Vitória inicia preparação para o clássico BA-VI - Atividade Esporte News
⚽Notícias

06 novembro 2018

Com João Burse, Vitória inicia preparação para o clássico BA-VI

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória
Com o comando de João Burse, substituto do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o Vitória voltou a treinar nesta terça-feira (6), iniciando os preparativos para o clássico BA-VI, próximo domingo (11), às 16h de Salvador, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

João Burse teve uma passagem como interino no comando do Vitória, após a saída de Vagner Mancini, e a chegada de Paulo Cezar Carpegiani.

Após o desligamento de Carpegiani, João Burse, treinador do Sub-23, foi comunicado sobre a decisão de assumir o time nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. A mudança de comando foi passada aos jogadores no vestiário pelo presidente.

Transição efetuada, Burse passou a ter o preparador físico do Sub-23, Lucas Itaberaba, como mais um assistente técnico, juntamente com Marcos Carvalho e Flávio Tanajura. Marcos Carvalho também ficará responsável pelo time Sub-23, que nesta quinta-feira (8) joga decidindo classificação para as finais do Brasileiro de Aspirantes, diante do Inter-RS, às 15h (horário de Salvador), no Barradão. O preparador físico Daniel Azambuja permanece no cargo.

Os trabalhos da tarde desta terça-feira foram iniciados com aquecimento que constou de posse de bola e Daniel à frente. Burse entrou em ação na segunda etapa, com um treino de transição em campo reduzido. Para finalizar, minijogos, envolvendo três times que se revezavam.

Dos atletas que atuaram integralmente na partida em Curitiba, somente o zagueiro Aderllan participou dessas atividades. O goleiro Ronaldo trabalhou juntamente com João Gabriel e Elias sob comando dos preparadores Itamar Ferreira e Washington Rufino.

Os outros atletas que iniciaram a partida diante do Paraná limitaram-se a uma movimentação regenerativa no vestiário.

Liberados pelo departamento médico, o lateral direito Jeferson e o zagueiro Bruno Bispo iniciaram a transição com Lucas Penha, assistente da preparação física.

Já o atacante Luan Silva segue em tratamento médico do estiramento muscular.

Os treinamentos desta quarta (7) e quinta-feira (8) foram antecipados para o turno da manhã. O de sexta-feira (9) está mantido para a tarde.
 
Back To Top