Com problemas, Vitória recorre à base para completar a equipe que viaja para enfrentar o Paraná - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 novembro 2018

Com problemas, Vitória recorre à base para completar a equipe que viaja para enfrentar o Paraná

Com três novidades, o técnico Paulo Cézar Carpegiani divulgou os 22 atletas selecionados para o confronto diante do Paraná, domingo (4), às 17h de Brasília (16h em Salvador), no Durival de Britto, em Curitiba (PR). Os garotos Cedric, lateral direito, Léo Xavier, zagueiro, ambos titulares do time sub-23, e Eron, atacante, artilheiro do sub-20 e vice-campeão brasileiro e artilheiro do sub-23, viajam com o grupo.

Willian Farias, poupado na véspera, treinou normalmente e foi relacionado para a partida. Também poupado nos dois últimos treinos, o lateral direito Jeferson não ficou recuperado e foi vetado pelo departamento médico. O atacante Luan Silva sentiu um desconforto muscular no treino desta sexta e acabou de fora. O zagueiro Bruno Bispo, que vem atuando no sub-23, não se recuperou do estiramento muscular na panturrilha.

A última atividade em Salvador ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), feriado de Finados. Carpegiani usou o gramado do Barradão para mais alguns ajustes na equipe e trabalhar a bola parada.

A delegação segue à tarde para Curitiba e na capital paranaense, sábado (3), o time realiza o treino final no CT do Coritiba.

RELACIONADOS
Aderllan, Arouca, Benítez, Cedric, Elias, Erick, Eron, Fabiano, Fillipe Soutto, Léo Ceará, Léo Gomes, Léo Xavier, Lucas Fernandes, Maurício, Neílton, Ramon, Rhayner, Rodrigo Andrade, Ronaldo, Ruan Renato, Willian Farias e Yago.
 
Back To Top