Destaque na Alemanha, Jefferson Sousa ainda sonha em brilhar no Brasil - Atividade Esporte News
⚽Notícias

19 novembro 2018

Destaque na Alemanha, Jefferson Sousa ainda sonha em brilhar no Brasil

Destaque no futebol alemão, atacante está de volta ao Brasil e aguarda por propostas.


Foto: Arquivo Jogador
O meia atacante de 26 anos, teve como sua última temporada no Brasil o Navegantes Esporte Clube, que na época disputava a terceira divisão do Campeonato Catarinense. Teve como sua base a Escolinha 'meninos da vila' e o 'cecaf delvechio', que era do filho do ex jogador delvechio.

Jefferson chegou na Alemanha no dia 08 de março, para ser avaliado pelo VFL Eschhofen. O atleta se destacou nos treinos e despertou o interesse do clube. O atacante voltou a Alemanha no dia 8 de agosto, e fechou um contrato para a temporada 2016/2017. O clube alemão na época possuía quatro jogadores brasileiros na equipe. Jefferson Sousa, Carlos Gaúcho, Pablo Afonso e Ivens Augusto.

O VFL Eschhofen é um Clube tradicional da Alemanha, da cidade Eschhofen, interior de Frankfurt. Fundado em 20/01/1920, tem como seu maior rival o Dehr. Foram campeões da liga regional 2006/2007, conquistaram o acesso a Kreisoberliga/Kol Limb-Weilb 2011/2012. Atualmente disputa a 5° divisão da competição nacional.

Após 1 temporada na Alemanha onde foi destaque em seu time, Jefferson Sousa está de volta ao Brasil e aguarda por propostas.
 
Back To Top