Diego Galo volta a marcar e Aves vence Rio Ave na Primeira Liga - Atividade Esporte News
⚽Notícias

10 novembro 2018

Diego Galo volta a marcar e Aves vence Rio Ave na Primeira Liga

Rodrigo Soares e Diego Galo marcaram para os avenses, e Bruno Moreira descontou para a equipe visitante


Assessoria do Atleta: GDL Sports Marketing.(Foto: Kapta+)
O zagueiro brasileiro Diego Galo, voltou a balançar as redes neste sábado (10) diante do Rio Ave. Pela 10ª rodada da Primeira Liga, o CD Aves recebeu o Rio Ave, e sem dificuldades venceu o duelo pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol surgiu logo aos 16 minutos, após pênalti sofrido por Nildo, o lateral Rodrigo Soares abriu o marcador na partida. Com um jogador a mais, o Aves foi pra cima, e após um escanteio, nos acréscimos do primeiro tempo, Diego Galo balançou as redes e fez 2 a 0.

''É o meu segundo gol na temporada, fico feliz de voltar a marcar e principalmente em ajudar o Aves a ganhar a partida'', comenta Diego Galo.

É o segundo gol de Galo na temporada, o zagueiro que começou no banco de reservas nas primeiras rodadas, voltou a titularidade contra o BoaVista na 7ª rodada, e segue nos 11 iniciais de José Mota.

''Fico muito feliz de estar jogando, e estou trabalhando forte para seguir nos 11 iniciais e ajudar o Aves no restante da temporada'', finaliza o zagueiro.

A equipe do Rio Ave descontou nos acréscimos do segundo tempo com Bruno Moreira.

Com esse resultado, a equipe do CD Aves soma 10 pontos e sai da zona do rebaixamento da Primeira Liga. O próximo compromisso dos avenses é no sábado (27), contra o Cova da Piedade pela Taça de Portugal.

 
Back To Top