Douglas quer manter nível de atuação do Bahia para triunfo em clássico - Atividade Esporte News
⚽Notícias

07 novembro 2018

Douglas quer manter nível de atuação do Bahia para triunfo em clássico

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
No próximo final de semana, o Bahia enfrenta o Vitória no tradicional clássico Ba-Vi. A equipe comandada por Enderson Moreira vive ótima fase no Campeonato Brasileiro, ocupa a 11ª colocação, com 40 pontos, e está a seis pontos do rival regional, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O goleiro Douglas Friedrich espera que o Tricolor mantenha o mesmo nível de apresentação dos últimos duelos.

“A gente vai enfrentar uma equipe dentro dos seus domínios, com sua torcida. Temos que usar nossa capacidade para conseguir o resultado”, afirmou.

Caso consiga um triunfo, a equipe pode se distanciar do rebaixamento e se aproximar da zona de Libertadores. O arqueiro do Esquadrão de Aço pregou seriedade e muita concentração para enfrentar o Vitória.

“Temos enfrentado jogo após jogo, sem pensar em que vamos afundar. Não adianta torcer por resultado ou contra algumas equipes sem fazer nossa parte”, concluiu Douglas.

O clássico regional será no próximo domingo, dia 11, às 17h (de Brasília), no Estádio do Barradão, casa do Leão da Barra.
 
Back To Top