Em jogo de seis gols e polêmica, CRB e Criciúma empatam em 3 a 3 em Santa Catarina - Atividade Esporte News
⚽Notícias

10 novembro 2018

Em jogo de seis gols e polêmica, CRB e Criciúma empatam em 3 a 3 em Santa Catarina

Foto:Futura Press/Folhapress
Teve de tudo um pouco no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, na tarde deste sábado. CRB e Criciúma empataram em 3 a 3 no jogo que valeu pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma chegou a fazer 3 a 1, mas o Galo buscou o empate e pontuou fora de casa. O Regatas saiu na bronca com a arbitragem devido a um gol anulado no primeiro tempo. Um dos destaques do jogo, João Carlos ainda pegou um pênalti cobrado por Zé Carlos no primeiro tempo.

O Galo chegou aos 42 pontos e segue na 16ª posição, enquanto o Tigre foi aos 43 e permaneceu em 15º.

Próxima rodada

O CRB pega o Londrina na sexta-feira (16), às 20h30 (de Alagoas), no Estádio do Café, no Paraná. O Criciúma visita o Vila Nova no sábado (17), às 18h30 (de Alagoas), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

Gols em sequência e mais uma polêmica de arbitragem

Emoção não faltou no primeiro de Criciúma e CRB. Logo aos 2 minutos, Elvis deu belo passe por cima para Marlon Freitas, que finalizou em cima de João Carlos, mas a bola voltou no jogador do Tigre e entrou. O CRB não se abateu com o gol precoce e empatou cinco minutos depois. Serginho chutou de longe, a bola pegou em Rafael Costa, sobrou limpa na área e Willian Santana guardou no canto. 

O Criciúma voltou a pressionar na saída do meio-campo. Aos 7', Marlon cobrou falta e João Carlos foi lá e defendeu. Aos 8', Zé Carlos serviu Sandro, que pegou com estilo na bola e recolocou o Tigre na frente. Aos 29', o árbitro André Luiz de Freitas Castro interrompeu a partida para uma parada técnica.

Na volta, aos 36', Rafael Costa completou cobrança de escanteio e marcou o segundo gol do CRB, mas o árbitro anulou o gol, entendendo que houve falta no goleiro, para a revolta dos jogadores do Galo. No lance, um zagueiro do Criciúma esbarrou no próprio goleiro companheiro de equipe. Para piorar a situação do Regatas, o árbitro assinalou pênalti de João Carlos em Andrew minutos depois. Zé Carlos bateu no canto e goleiro do Galo voou para defender e evitar o terceiro. 

Um ponto para cada

A etapa final seguiu com a emoção do primeiro tempo. Aos 9', Felipe Meneses soltou uma pancada e Belliato espalmou. Aos 12', Anderson Conceição deixou o campo lesionado e Fernandes colocou Leílson no jogo. Aos 13', Rafael Costa pegou bonito na bola e por pouco não marcou. Aos 15', Belliato voltou a defender finalização de Menezes. Mas foi o Criciúma que marcou em seguida. Eduardo arrematou na entrada da área, a bola desviou na defesa regatiana, traiu João Carlos e entrou. 

O CRB mostrou que não ia vender o resultado barato e descontou rapidamente mais uma vez. Leílson chutou, Belliato espalmou e Willians Santana anotou o segundo dele no rebote. Os treinadores mexeram na sequência e quem se deu bem foi o Galo. Aos 23', Alípio acionou Menezes, Jacy tentou cortar e fez contra, empatando a partida. 

Os donos da casa buscaram o quarto gol, mas esbarram na trave aos 25'. Depois, Zé Carlos testou com violência e João Carlos salvou o Regatas. Aos 29', Vitor Feijão carimbou a trave do CRB mais uma vez. Após a intensa pressão, o Galo conseguiu administrar o confronto e conquistar um ponto em Santa Catarina.  

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 3 x 3 CRB

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 10 de novembro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (G0)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Liel, Marlon Freitas e Andrew (Criciúma) Diogo Mateus, Rafael Costa, Leilson e Serginho (CRB)
Cartão vermelho: não teve
GOLS:
CRICIÚMA: Marlon Freitas, aos dois, e Sandro, aos oito da primeira etapa, e Eduardo, aos 16 do segundo tempo
CRB: Willians Santana, aos seis do primeiro tempo e aos 19 da segunda etapa, e Jacy (contra), aos 23 do segundo tempo

CRICIÚMA: Beliatto; Sueliton, Jacy, Sandro e Marlon; Liel (Ronaldo), Eduardo, Marlon Freitas (Vitor Feijão) e Elvis (Alex Maranhão); Andrew e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior

CRB: João Carlos; Diego Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição (Leilson) e Paulinho; Claudinei, Serginho, Felipe Menezes e Rafael Carioca; Willians Santana (Lázaro) e Rafael Costa (Alípio)

Técnico: Roberto Fernandes

Fonte:TNH1
 
Back To Top