Em Londres, Cilic vira para cima de Isner e vence no ATP Finals - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 novembro 2018

Em Londres, Cilic vira para cima de Isner e vence no ATP Finals

(Foto: Glyn KIRK / AFP)
John Isner usou – e muito – sua principal característica no set inicial. Com nove aces ao todo na parcial, o norte-americano impôs seu jogo. Ainda assim, Cilic não tinha problemas para confirmar seus serviços (com exceção do décimo game) e, diante desse cenário, a disputa foi para o tie-break.

No desempate, o croata vacilou como não havia feito anteriormente e desperdiçou dois saques. Com isso, o rival não teve dificuldades em vencer a rodada: 7 a 2.

O segundo set foi de reação para Cilic. Preciso, o europeu quebrou o quarto serviço de Isner na parcial e, a partir daí, “só” confirmou o seu próprio saque para sair com a vitória e levar o confronto para o terceiro set, algo que não havia acontecido ainda nessa edição do Finals.

Na terceira e última rodada, os três primeiros games foram decisivos. Isner começou sacando, permitiu a quebra de Cilic e, logo depois, devolveu o fato. Entretanto, em seu segundo saque, o norte-americano vacilou novamente e o croata ficou à frente do marcador. A partir daí, o europeu somente administrou sua vantagem no placar para sair com a vitória.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top