Esposa de Mauro Icardi alfineta Cristiano Ronaldo - Atividade Esporte News
⚽Notícias

06 novembro 2018

Esposa de Mauro Icardi alfineta Cristiano Ronaldo

 (Foto: Marco Bertorello/AFP)
A sempre polêmica Wanda Nara, esposa do atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, mais uma vez foi responsável por dar declarações ácidas. Em entrevista ao programa italiano Tiki Taka, o alvo de Nara desta vez foi Cristiano Ronaldo, da Juventus.

A mulher do atacante argentino atentou para o fato de que seu marido marcou seis gols no Campeonato Italiano, apenas um a menos que CR7, mesmo tendo disputado menos partidas.

“Ninguém diz que ele (Icardi) jogou menos que Cristiano Ronaldo e marcou tanto quanto ele, imagine se ele jogasse os mesmos minutos também. Mauro não jogou três partidas, soma seis gols e está muito perto de Cristiano”, disse.

Além disso, Icardi foi poupado na vitória da Internazionale sobre o Genoa por 5 a 0 no último sábado, e Nara deu a entender que Cristiano Ronaldo não aceitaria passar por uma situação como essa.

“Gostaria de ver Cristiano sentado tranquilamente no banco, como aconteceu com Icardi contra o Genoa, enquanto sua equipe marcava cinco gols podendo ele ter feito três”, completou.


Fonte:Gazeta Esportiva
 
Back To Top