Essa bombou! Real e Barcelona disputam a contratação de destaque da Libertadores. - Atividade Esporte News
⚽Notícias

03 novembro 2018

Essa bombou! Real e Barcelona disputam a contratação de destaque da Libertadores.

Segundo o jornal Sport, espanhóis foram atrás de Exequiel Palacios, do River Plate. Jogador tem 20 anos e deve ser negociado por 15 milhões de euros, cerca de R$ 62 milhões.


Se em pouco tempo o Real Madrid comprou Vinícius Júnior e Rodrygo, de Flamengo e Santos, respectivamente, o Barcelona deu um troco ao trazer Arthur, destaque do Grêmio. E os rivais agora brigam por mais um atleta do futebol sul-americano. A bola da vez é Exequiel Palacios.

Segundo o jornal espanhol Sport, ambos estão interessados na contratação do meio-campista do River Plate. Aos 20 anos, ele é peça fundamental na equipe de Marcelo Gallardo. Vale lembrar que os Millonarios estão na semifinal da Conmebol Libertadores. No jogo de ida, acabaram derrotados por 1 a 0 para o Grêmio.

Protegido por uma multa de 15 milhões de euros, cerca de R$ 62 milhões, Palacios também tem outro time com interesse no futebol: a Inter de Milão. Ainda de acordo com a publicação, os italianos estão em conversas avançadas com o River por uma negociação. Só que a entrada dos espanhóis certamente dará uma reviravolta no caso por conta da força financeira de ambos.

Na atual temporada, o meio-campista fez 13 jogos e anotou dois gols. Pela Conmebol Libertadores, entrou em campo cinco vezes e fez um gol. Ele vem formando dupla no meio-campo com o experiente Ponzio.

 
Back To Top