"Estão nos obrigando a jogar", diz Carlos Tevez - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 novembro 2018

"Estão nos obrigando a jogar", diz Carlos Tevez

AFP / ALEJANDRO PAGNI
"Não estamos em condições de jogar, estão nos obrigando a jogar a partida", disse o atacante Carlos Tevez, neste sábado, depois do ônibus do Boca Juniors ser atacado por torcedores do River Plate antes da finalíssima da Libertadores.

"Não estamos em condições de jogar, estão nos obrigando a jogar a partida. Existem três companheiros que ficaram afetados pelo que caiu" no veículo, disse o ídolo da torcida do Boca.

Torcedores do River Plate utilizaram pedras e gases para agredir o ônibus do rival na chegada ao estádio Monumental de Núñez. Vários jogadores, entre eles o capitão Pablo Pérez, ficaram machucados por conta dos cacos da janela quebrada e dos artefatos que entraram no ônibus.

"Pablo acabou de chegar do hospital e tem uma proteção no olho. Temos outros companheiros com cortes... Até pouco tempo não podíamos respirar bem porque os gases nos afetaram. Não podemos jogar assim", relatou Tevez.

Segundo imagens de televisão, o veículo entrou no palco da decisão com vários vidros laterais quebrados. Os jogadores do Boca, aos descerem do ônibus, tossiam e estavam com lágrimas nos olhos por conta do efeito dos gases.

O jogo estava inicialmente programado para às 18h pelo horário de Brasília, mas foi adiado pela Conmebol por conta dos incidentes, com previsão de início às 20:15h.
 
Back To Top