Goleiro menos vazado, Gabriel Magalhães fala sobre classificação no Mundial de Amputados - Atividade Esporte News
⚽Notícias

01 novembro 2018

Goleiro menos vazado, Gabriel Magalhães fala sobre classificação no Mundial de Amputados

Goleiro destaque da partida, Gabriel Magalhães vive bom momento na Seleção Brasileira de Futebol de Amputados.

Foto:Divulgação/PR10 Comunicação 

A Seleção Brasileiras de Futebol de Amputados está nas oitavas de final da Copa do Mundo e o goleiro do time, Gabriel Magalhães até o momento não tomou nenhuma gol.

A Seleção Brasileira ficou no empate em 0x0 com a Seleção da Rússia, na Copa do Mundo de Futebol de Amputados. Com o empate, a seleção se classificou para as oitavas de final da competição.

"Foi um jogo muito disputado. O time russo manteve a base do título de 2014 com muita imposição física e um jogo coletivo forte, mas se portamos bem e tivemos grandes chances também", disse Gabriel Magalhães.

"O sentimento é que estamos no caminho certo. Nossa defesa ainda não foi vazada e nosso ataque sempre criando muitas chances", Ressaltou Gabriel Magalhães.

A seleção brasileira já havia vencido a Nigéria por 6x0 e El Salvador por 1x0.

O goleiro Gabriel Magalhães finaliza falando sobre expectativa para a próxima partida.

"Estudamos o time francês e vamos adotar a melhor maneira de enfrenta-los para sair com mais um resultado positivo", finalizou Gabriel Magalhães.

A Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, volta a campo Hoje (01/11), às 18h00 (México) e às 21h00 (Brasil). Partida das oitavas de final, contra a França.
 
Back To Top