Invicto e com retrospecto de gols contra o Londrina, Vitor Feijão projeta duelo e prega seriedade nas rodadas finais da Série B - Atividade Esporte News
⚽Notícias

05 novembro 2018

Invicto e com retrospecto de gols contra o Londrina, Vitor Feijão projeta duelo e prega seriedade nas rodadas finais da Série B

Foto: Ulisses Job/www.criciuma.com.br
O Criciúma enfrenta amanhã (06), às 19h15, o Londrina, adversário que luta para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense, que faz grande campanha no returno e não perde há 9 jogos, precisa da vitória para se manter firme na briga.

No entanto, se depender de Vitor Feijão, não será dessa vez que o Londrina conseguirá a vitória. O atacante, criado nas categorias de base do Paraná e com passagem pelo Coritiba, já enfrentou 2 vezes o clube e nunca perdeu. Venceu na Série B de 2017 por 2 a 1 e empatou no estadual desse ano por 1 a 1, quando defendia o Paraná. Além disso, o jovem de 22 anos já marcou 2 gols contra a equipe. “Fico feliz pelo retrospecto positivo e pelos gols marcados, espero que novamente consiga um bom resultado e possa ajudar a equipe com gol. A gente sabe que o Londrina tem um time muito bom e vive grande momento no campeonato, por isso estamos encarando com muita seriedade essa partida. Vai ser um jogo difícil, mas nossa equipe está preparada”, avaliou o jogador, que é o artilheiro do Tigre no campeonato com 6 gols.

A 7 pontos da zona de rebaixamento, o Criciúma está praticamente garantido na Série B do ano que vem. Após grande recuperação, a equipe catarinense vive hoje situação confortável, mas se engana quem pensa que o time não tem mais pretensões na competição. “Ainda teremos 4 jogos pela frente e vamos encarar cada um com total seriedade, até porque nós temos as nossas metas internas aqui. Queremos terminar bem a temporada, por isso vamos dar o nosso melhor para conseguir bons resultados nesses últimos jogos”, finalizou.
 
Back To Top